Copo de 3

21 janeiro 2013

O crítico de vinhos Aníbal Coutinho atribuiu os seus Prémios W muito recentemente. É para mim uma enorme honra poder anunciar que na categoria de Melhor Blog do Ano, o grande vencedor foi o Copo de 3, um claro sinal de reconhecimento do trabalho que tenho realizado, um sinal de que vale a pena continuar a lutar para que este espaço continue a ser uma referência. Irei retribuir como sempre, com mais energia, com mais vontade, mais empenho e dedicação, porque acima de tudo os que visitam o Copo de 3 merecem. Uma palavra especial para a minha mulher, Margarida, para o meu filho Pedro Dinis, para os meus Pais, Irmão e a todos os meus Amigos que sei que andam por aí, dizer que é bom contar com gente como vocês. Obrigado

5 comentários:

Rui Oliveira disse...

Os meus parabéns, o copod3 é sem dúvida uma referência e foi dos 1ºs impulsionadores na minha aventura por este mundo dos vinhos. Textos com qualidade e sobriedade a apelar ao consumidor mais experiente e ao mais amador. Parabéns João!

Chapim disse...

João parabéns pelo reconhecimento. Continua!
Forte abraço
Chapim

Nuno disse...

Queria dar os parabéns a um amigo e colega de " hobby ", que seja o primeiro de muitos. Parabéns e abraço.

enófilo militante disse...

Foi inteiramente justo. Os meus parabéns!
enófilo militante

L. disse...

parabéns mister... mantenha o ritmo.

 
Powered By Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 Portugal License.